DOZE HORAS


MIGUELWESTERBERG

MIGUELWESTERBERG

Meu reino tem por dia doze horas apenas,

Que vai das seis e meia da noite ate às seis e meia da manha,

Cercado por inimigos por todos os lados, assim vivo…

ES o meu reino: ele tem um metro e meio de largura por dois de altura,

Um autentico cubículo cercado por quatro paredes e grades.

No meu reino não existe um pedaço de terra

A não ser que se dei caso de trazê-la de outros reinos que não meus.

Sou um rei sem súbitos, sem coroa e o meu trono é apenas uma velha cadeira.

Aqui escreve o meu diário e olho pela janela do mundo

O que em outros reinos acontece.

Um dia deste a minha amada veio me visitar,

Mas infelizmente teve que ficar do lado de fora

Já que os guardas das outras fronteiras não a deixaram entrar.

Sou um rei triste e pobre porque vivo do que me dão

Enfim há cães em outros reinos que tem melhor sorte,

Se ao menos tivesse em meu reino uma fonte

Poderia quem sabe pescar, mas nada tenho a não serem  velhas roupas e negras

Que sempre trago comigo.

Este é meu reino, um reino sem nome

E este sou eu, um Rei sem identidade.

Dr. Miguel Westerberg

2009-08-12 – Cacém – Sintra

~ por miguelwest em 17 de Agosto de 2009.

Uma resposta to “DOZE HORAS”

  1. fantastico miguel

Deixe um comentário