Coragem meus amigos


Ainda estou a ganhar coragem para sair de casa para ir no meu antigo local de trabalho afim de ir lá receber o meu ordenado que só esta atrasado 10 dias. A minha amiga Teresa Seabra telefonou me para tomar um café aqui pertinho, precisamente em santa Apolônia e ai foi eu.

O assunto da nossa curta conversa não poderia ser outro e vejamos:

POLITICA OU MELHOR O ESTADA DA NASÃO… Que infelizmente vai de mal a pior. Uma só análise do retrato fiel do nosso país, parte do princípio que a culpa não é dos políticos mas sim dos patrões. Ok de ambas as partes já que as duas forças se unem com paninhos quentes para ver quem melhor controla o povo. Valha nos aqui o senhor Salazar… É pá calma ai dizes tu!!!! SALAZAR!… Sim o Salazar e três vezes ,,, rsrs… pelo menos ele saberia como acabar com o povo de uma vez sem sofrimento, como atualmente estes estão a fazer com o povo português.

Confesso que hoje não estou para escrever lá muito, por isso deixo a palavra do dia para meditarem:

É PRECISO QUE TUDO MUDE PARA QUE TUDO VOLTE DE NOVO AO MESMO… RSRSRS, ES a pura realidade e condição humana que estamos todos sujeitos.

Outra palavra melhor para não dizer que eu sou mauzinho.

O NOSSO PRESENTE SÓ PODE SER O REPENSAR DO PASSADO PARA MELHORIA DO FUTURO… Que tal melhorou, então pense sobre isto…. e amanha cá estarei para mais outro tema.

Dr. Miguel Westerberg  – 2009-09-10 = terra de ninguém.

~ por miguelwest em 10 de Setembro de 2009.

Uma resposta to “Coragem meus amigos”

  1. rapazes então ninguem diz nada,,,, criticas ,, é o que mais falta neste blog..

    um forte abraço

Deixe uma Resposta

 
