ATÉ LOGO CAMARADAS!!!


Tudo bem cá vou eu de novo tentar uma nova vida fora deste país. Não é q não goste de Portugal, mas devido às grandes dificuldades que tenho atravessado só me resta essa opção. Aqui na terra de ninguém a coisa esta tão preta que ficar por aqui, vai ter aceitar o futuro tal como ele se já prevê. A ferreirinha pode ter a certeza que vai subir no poder, podes bem te gabar, mas a mim é q não me vais explorar e fazer de casmurro.  Se queres levar o povo a ruína é Lá com o povo que assim também quer, mas eu estou fora da jogada, lamento meus queridos camaradas… Faço minhas as palavras do antigo dirigente político e q já esta nos anjinhos: “ ATE LOGO CAMARAS”.

Há logo que vi este gajo era comunista, ai é q te enganas, sou não!!!!… Sou é esperto, antes que o barco vá ao fundo eu salto fora, não aconteça que vá eu junto com ele, também.

Sócrates meu querido amigo, prepara as malas, pois este povo não sabe que tu tens idéias e ideais positivas para o nosso querido e muito amado país. Aproveita e vem comigo para o fim do mundo, melhor q ficar na terra de ninguém, sem fazer nada… quem sabe ali nós juntos alevantaremos uma nova cidade e beberemos água de coco bem de baixo de uma palmeira que já esta a nossa espera. Ok… Fico a tua espera, mas lá. Afinal ainda tens uns dias para mandar em alguma coisa se é que mandas mesmo em alguma coisa aqui?

Neste momento estou a fazer apenas isto: fazer das tripas e do coração mil e um esforços para arranjar dinheiro para pirar me daqui para fora. Quando lá estiver prometo dar noticias nem que esteja só a pão e água. Enquanto isso Lá vou eu todos os dias par o meu trabalhinho de 4 horas que no fim do mês que me dá 300 euros e uma grande dor de cabeça. Por falar em dor de cabeça ainda estou à espera do meu ultimo salário que está só atrasado 10 dias, coisa pouco para quem vai ganhar apenas 450 euros, depois de ter dá o litro 12 horas por dia e com uma só folga por semana. Mandei o meu futuro patrão ir dar banho ao cachorro que ele tem lá por casa e que vive bem melhor do que eu. Acreditem.

Quanto aos meus bons amigos, me desculpem, mas nossa boa amizade vai ter que esperar desta vez. Lamento, mas tenho outros planos e vôos bem baixos, junto ao solo, ok… ei!… eu sei q vocês me entendem melhor do que ninguém, por isso agradeço o pouco que vocês fizeram por mim, que em si foi mesmo muito.

Ta certo, como ainda tenho que ficar por aqui alguns dias ou meses, tudo vai depender de conseguir algumas verbas para poder viajar para o Brasil. ESTOU ABERTO A DADIVAS E ESMOLAS,, pensa só um escudo por cada leitor, em pouco tempo juntaria algum dinheiro para viajar e quem sabe comprar uma terrinha La no nordeste pernambucano.

Dr. Miguel Westerberg 2009-09-09 – terra de ninguém.

p.s

amanha deixo aqui meu NIB.. se alguem quizer depositar algum dinheiro aceito e não resmungo

~ por miguelwest em 9 de Setembro de 2009.

Deixe uma Resposta

 
