A MELHOR GALERIA VIRTUAL DE ARTE – STUART


Um dia destes mandaram para mim um link de um site sobre arte, para que eu postasse algumas das minhas pinturas, para que todo mundo pode se ver o meu trabalho. Desde já digo que adorei este site e quando me refiro a todo mundo não me refiro só ao da língua portuguesa, mas na verdade ao mundo todo. A galeria londrina que foi fundada pelo colecionador de arte Charles Saatchi – famosa por apoiar o trabalho de jovens artistas, traz até nós a maior comunidade de arte do mundo: que tem por nome Galeria STUART.

Se es artista e queres divulgar o teu trabalho então tens aqui uma grande oportunidade, já agora quando lá estiveres entra na minha pagina que esta pelo nome de MIGUEL WESTERBERG e deixa um comentário. por lá podes encontrar algumas das melhors galerias de todo mundo e concursos de todo nivel cultural.

A Saatchi Gallery sempre apontou para prover um foro inovador para arte contemporânea, enquanto apresentando trabalho por artistas jovens largamente não vistos ou por artistas internacionais estabelecidos cujo trabalho raramente ou nunca foi exibidos no REINO UNIDO. A audiência para exibições de arte contemporânea aumentou amplamente durante os últimos dez anos como consciência geral e se interessou por arte contemporânea desenvolveu na Inglaterra.
Quando A Saatchi Gallery abriu primeiro vinte anos atrás que era só essas pessoas que tiveram um interesse dedicado em arte contemporânea que procurou a galeria para ver trabalho por artistas novos. Porém, a audiência construiu continuamente durante os anos e a galeria recebe agora por cima 600,000 visitas por ano e por cima 1,000 escolas organizaram visitas de estudante.
A Saatchi Gallery trabalhou com patrocinadores de mídia em vários espetáculos inclusive O Observador, O domingo Time, Padrão de Noite, O Independente em domingo e Time Fora.
Muitos artistas que mostram em A Saatchi Gallery são desconhecidos quando primeiro exibiu, não só para o público geral mas também para o mundo de arte comercial. Muitos destes artistas são oferecidos subseqüentemente internacionalmente espetáculos por galerias e museus. Neste efeito, a galeria opera também como um trampolim para artistas jovens lançarem as carreiras deles/delas.

~ por miguelwest em 29 de Novembro de 2007.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: